Qualidade, Procedimentos e Vocação

Manual de Prevenção & Protocolo Contra o Covid-19


• Algumas adaptações foram feitas buscando as melhores estratégias e práticas, atendendo criteriosamente às diretrizes estabelecidas pela OMS;
• Máscaras de proteção: exigidas a todos os funcionários e hóspedes;
• Disponibilizamos novos equipamentos para uso pessoal (luvas, máscaras, álcool gel, etc);
• Preenchimento antecipado dos dados cadastrais de todos os hóspedes de maneira segura, fácil e rápida;
• No momento do check-in será aferida a sua temperatura;
• O frigobar de seu apartamento poderá ser abastecido com os produtos de sua preferência, para facilitar dispomos de alguns itens na recepção do hotel;
• Após a saída do hóspede o apartamento entra em quarentena de, no mínimo, 24 horas, para ser limpo, higienizado e passar por medidas eficazes de desinfecção;
• O café da manhã está sendo servido das 6h30 às 10h;
• Uso de máscara obrigatório para hóspedes e funcionários;
• Nossa Equipe é orientada a lavar as mãos com frequência;
• É disponibilizado álcool gel 70% nas áreas comuns como recepção, balcões, mesas, saídas de elevador;
• Frequentemente será feita a limpeza e desinfecção de pisos, corrimãos, lixeiras, interfones, botões dos elevadores, maçanetas, tomadas, torneiras e banheiros, além de outros objetos de uso coletivo;
• Delimitação de espaço em frente ao balcão da recepção para garantir distância segura entre o hóspede e funcionários da recepção;
• Chave do apartamento higienizada pelo recepcionista antes de ser entregue ao hóspede no check-in;
• Na recepção, máquina de cartão envelopada com plástico filme e higienizada após cada uso;
• Retirados, temporariamente, revistas e livros do lobby da recepção, para evitar contaminações indiretas, assim como objetos de decoração;
• Os setores do hotel (recepção, governança e restaurante) possuem manuais com protocolos internos com procedimentos de prevenção e atuação referente a COVID-19 e reforço constante do uso correto de EPIs;
• Hóspedes são orientados para que não entrem nos elevadores sempre que este já estiver ocupado por outras pessoas;
• Sugerimos ao hóspede para que ao entrar no apartamento retire o calçado e o deixe ao lado da porta (dentro do apartamento), evitando assim circular no apartamento com o mesmo calçado que esteve na rua;
• Nos apartamentos as superfícies frequentemente tocadas, como maçanetas, interruptores, controles remotos, telefones são higienizados com solução indicada para desinfecção, a cada limpeza. Solicitamos aos hóspedes para que imediatamente informem a recepção do hotel em caso de suspeita de contaminação de COVID-19, assim como se esteve em contato com pessoas contaminadas.


Estamos todos vivenciando uma fase de reaprendizado e de adaptação a essa nova realidade. Então, apesar de todo o nosso empenho em lhe propiciar de forma segura a melhor experiência, contamos com a sua compreensão caso não consigamos atingir 100% de suas expectativas.

Tire suas dúvidas diretamente em nosso Whatsapp!

Rua Nunes Machado, 802
Centro - Araras/SP - CEP: 13.600-021
Brasil

Tel.: +55 (19) 3507-0580 / Whats App: +55 (19) 99668-1106
reservas@hotelmarques.com.br
Informações Úteis:
Check in: 12h00
Check out: 12h00

Formas de Pagamento:
Dinheiro, pix, cartões de débito e crédito e faturamento